terça-feira, 4 de agosto de 2009

É cada burro neste mundo!

Neste Brasil o que não falta é diversão, cada um se diverte de um jeito, eu me divirto com os erros dos outros. Uma vez um amigo meu disse que comeu Trakinas de Coco(a fruta, e não a merda), como um garoto pode ser tão mentiroso? Fizeram especial pra ele? Na base disso, perguntamos pro meu vizinho, um senhor ja de 50 e poucos anos, se ele ja tinha comido Trakinas de Coco, e ele me respondeu todo sério, dizendo que ja tinha comido sim. E continuamos brincando com ele, perguntando onde tinha, e ele me responde: -No D'avó(supermercado) tem, minha sobrinha ja comprou, é bem gostosa!
Porra, como um cara pode mentir tanto assim, sera que ele é pai daquele meu outro amigo que inventou essa mentira. Mas não deviamos perguntar pra ele, ele não regula bem das idéias não. A unha dele é tão grande, que quando ele estiver correndo é só ele inclinar o pé um pouco pra frente, ele freia rapidamente. Ele é tão doido, que o ultimo banho que ele tomou foi em 2001(é sério isso, eu não estou inventando!), e foi porque juntaram um monte de vizinhos pra dar banho nele, eu fico imaginando como deve estar "la em casa"(se é que vc entende do que eu estou falando). Parei de falar deste troço nojento!
Voltando ao assunto do título, eu tenho um colega meu, que ele solta cada pérola, cada 10 palavras que ele fala, 8 estão erradas. Ai vai uns exemplos do que ele diz: "Pray Station, bicicreta, barre(varrer), estregar(esfregar), Ingreja, ingreis,pera (pela), Craudio, caberereiro, salada defunta(salada de fruta), etc.. E as vezes ele me solta frases que é pra morrer de rir, uma vez ele me disse que:-"O gelo num ta gelado"!- Se é gelo, como não esta gelado? Um dia tambem estavamos falando de animais, quando ele me solta uma frase inesquecivel:-"A mulher tinha um canil cheio de gato"-É pra rolar de rir com um amigo desse. Um outro dia desse, estavamos na rua conversando, quando outro amigo meu estava se despedindo:-"Falou ai galera, ta tarde, eu vou ir dormir que amanhã eu tenho que acordar!"- Porra, ainda bem que ele tem que acordar amanhã. É melhor do que ele falar:-"Falou galera, to indo dormir, porque dia 23 eu tenho que acordar." As vezes eu tenho dó, imagine o que esses garotos vão ser da vida! O Brasil esta perdido...

4 comentários:

  1. Puta que pariu..."salada defunta"??????só falta ele dizer que mataram as frutas pra fazer a salada!!!!


    Muitooooo bom!!!

    ResponderExcluir
  2. suahishaisuhiuh' nunk mais parei de rir... putaquelamerda! pior q é foda quando eu falo com uma pessoa q fala as coisas errada é mania de ficar corrigindo (deve ser cresci com meus pais me corrigindo sempre q falasse asneira)mais nesse caso nem da, a não ser q vc passe o tempo todo corrigindo a pessoa... hsiahsihsiuhsiau'
    parece engraçado mais no fundo isso é tragico!

    ResponderExcluir
  3. uhahahuhahu muito bom! ?Também tenho um vizinho desses e o pior é que ele mora no apartamento em cima do meu e de noite fico ouvindo uns barulho estranho O.O tenho medo dele... mas o bom desses vizinho loko é as piadas que eles proporcionam, muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  4. ta bem, nunk mais parei de rir²!!
    manoo! muito bom, adorei o post xD

    ResponderExcluir